Tag: Os Simpsons

Uma de minhas séries prediletas é os seres amarelos, mais amáveis da TV...
Adivinhe, claro que é Os Simpsons;
As vezes deixo de fazer algo para assistir; tipo é interessante como Matt Goening fazer episódios totalmente diferente a cada temporada, não fica aquilo repetido (Só reprise, haha'), até a entrada tem enormes diferenças, com o solo do saxofone da Lisa, e o quadro negro no qual o Bart escreve frases marcantes, e a melhor parte, o do sofá, que cada episódio muda o jeito de correr para o sofá (amoooo)!
Para alguns é apenas uma família humorada, mas os Simpsons estão no ar desde de dezembro de 1989, e mostra o estilo da vida norte-americana, são mais de 500 episódios, em 25 temporadas. (Dá pra acreditar?)

Coisas que marcam:
Episódios de Halloween - ou A casa da árvore dos horrores, que a cada ano tem uma forma humorada de representar o Halloween, e é baseada em grandes histórias da literatura, filmes, séries e etc.


 O sucesso- os Simpson é iminente, eles fazem tanto sucesso aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, e no resto do mundo. Apesar de ter algumas censuras. E com essa popularidade, os Simpsons ganharam vários prêmios diferentes ao longo do tempo, que até tem uma Estrela na Calçada da Fama!



Uma mega coincidência : os Simpson previram a derrota do Brasil contra a Alemanha, apesar que a derrota do Brasil tenha sido de 7 à 1, os Simpson previram 2 à 0, e a lesão de Neymar ou El Divo (paródia).

Imagem do episódio: “Você não tem que viver como um árbitro”


Para quem conhece sabe do que estou falando, e quem não sabia, agora já esta sabendo, então assistam! 
Is Perfect.

8 comentários:

  1. adoorei, também amo os simpson !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Ollá ^^
    Nossa não sabia que eles tinham tantos episódios e temporadas assim :O
    Não curto muito Os Simpsons, raramente os assisto.

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima amei a postagem e tag maravilhosa tenha bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Eu costumava assistir bastante, adorava! É legal reparar no senso crítico que os episódios proporcionam... Estou amando tudo por aqui, tudo organizadinho, tudo lindo... Estou seguindo!
    Beijos, Isa; blog ingênua isadora

    ResponderExcluir
  5. Antes curtia bastante... Mas parei um pouco rsrs!
    Seguiindo <3
    Blog♥
    FanPage♥

    ResponderExcluir
  6. Adoro haha, confesso que não assisto sempre, mas é muito divertido(e real), nem sabia que eles tinham essa estrela na calçada da fama <3
    beeijos !
    ♥ http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, eu amo Os Simpsons! ♥
    Minha mãe me zoa porque tenho 19 anos e vejo desenho até hoje. Eu amo desenho e Os Simpsons é um dos meus favoritos :)
    Seguindo o blog!

    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
  8. Simpsons é vida e eu estou louca por uma caneca deles hahaha beijos Bom final de semana ♥http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo seu comentário.
*Mensagens com SPAM ou que não tenham relação com o conteúdo do post não serão toleradas.
*E não se esqueça de colocar o link de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
* Não poderei responder os comentários; sinto muito!