Resenha: filme Malévola

Angelina Jolie é Malévola, e isso será perpetuado enquanto se falar em clássicos da Disney. O filme que estreou no último dia 29 é sucesso absoluto em todas bilheterias (daquele tipo que esgota enquanto você está na fila pra comprar uma sessão que vai acontecer horas mais tarde)No papel de uma das mais famosas vilãs da história Jolie volta a reinar nas telonas com sua beleza, talento e carisma quilométrico.
Grammy90_10_03

O filme é infantil, sim, até mais do que eu esperava. Porém surpreendente. Ele conta a história da fada Malévola desde de sua infância, como ela vivia, em uma arvore no topo da sua reino dos Moors, um lugar de criaturas estranhas porém mágico, ela era a guardiã do reino, que fazia fronteira com o reino dos humanos.
 Na sua infância ela conheceu um menino humano, e uma amizade surgi entre eles, malévola era uma menina alegre, cheia de vida e inocente.. (Mas não irei contar o resto, assistam e descubra;)
malevola-criança




Minha opinião sobre o filme:

A trama é toda amarrada e não deixa nenhuma ponta, o que já me agrada (porque não tem coisa pior que história mal contada, né?)O filme é bem dinâmico pois tem que trazer todos os elementos da fábula já conhecida (como as fadinhas, o corvo, a maldição, o beijo salvador etc etc etc) e inserir outros tantos. É tipo de longa que piscou, perdeu. Tem que ficar atentoO que é ótimo pois te prende na tela.

Maleficent fairies

Um fato curioso: uma das fases de Aurora. A menina que contracena com Jolie é sua filha Vivienne Jolie-Pitt. Por que todas as crianças de 5 anos choravam ao fazer o teste com Jolie caracterizada de Malévola. Então Vivienne tirou de letra, e de quebre era muito parecida com Elle Fanning, a que fez o papel de Aurora.


* Todas as imagens presentes nesse artigo, foi tirado diretamente do GOOGLE IMAGENS.


4 comentários:

  1. Peerfeito Lindaa *-*
    Esse filme parece ser incrível *u*
    Queroo assistir ^^
    Ameei seu Blog e já estou seguindoo *---*
    Retribui ??

    Beeijinhoss!!!! >33<


    ♥ Pretty Girlies ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn' Thank's... =P
      Não se preocupe, já estou seguindo; *--*

      Excluir
  2. Eu vi o filme e amei, o final vou tão inesperado e fofo!
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo seu comentário.
*Mensagens com SPAM ou que não tenham relação com o conteúdo do post não serão toleradas.
*E não se esqueça de colocar o link de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
* Não poderei responder os comentários; sinto muito!