5 Motivos para assistir Revenge

A série Revenge está cada vez mais sendo falada pela população brasileira.  E desde que eu assisti o primeiro episódio fiquei meio fascinada com estilo da série. É fascinante a série principalmente o nome, Revenge, Revenge, Revenge, cujo o nome é "Vingança".  
Revenge mostra uma garota misteriosa em busca de derrubar aqueles destruíram sua família.  A série Americana foi baseada no livro de Alexandre Dumas “O Conde de Monte Cristo”, onde conta a história de Emily Thorne. Então vamos para os motivos..


1. A Protagonista

Emily VanCamp (Amanda Clarke garota que depois de ter seu pai condenado a um crime que ele não cometeu, forja uma outra identidade e passa a ser Emily Thorne para que assim ela possa se vingar das pessoas que o incriminaram. Sentiram um pouquinho do drama? Se tornando fria, calculista e estrategista, para entrar no jogo da família Grayson. Tudo para limpar o nome de seu pai.
 

2. Um elenco bem escolhido

A produção do seriado escolheu tão bem os atores me assusta. A escolha da atriz Madeleine Stowie para o papel de Victoria Grayson também não deixa nada a desejar já que a atriz convence muito no papel. Sem contar na fofura do Daniel Grayson "Joshua Bowman" e do engraçado e carismático Nolan Ross. Além dos boys magias são tantos que se eu fosse fazer uma lista em ordem alfabética acredito que eu contemplaria todo o alfabeto latino e ainda ficaria devendo.





3. Os segredos da família Grayson

Uma família bem problemática, e coloque problemática nisso. Sempre interrompendo os planos da protagonista (Emily Thorne/Amanda Clarke). Por sua grande influencia nos Hamptons, escondem grandes segredos que pode acabar com sua grande imagem.



4. Romances bem equilibrado

Não intendo como os roteiristas mantém os romances bem relacionado com o desfecho principal, a Vingança? 



5. O suspense

Tipo ficamos pensando, quem será a próxima vítima de Emily Thorne, ou quem será o próximo a morrer? Esse é o suspense que forma o enredo principal da série. Tornando-se uma série totalmente diferente de todas.



Então vou deixar um presentinho Revenge Brazil é site onde assisto. 


*Todas a imagens presentes nesse artigo, foram tiradas diretamente do Google Imagens.



3 comentários:

  1. Peerfeito !!!
    Me deu vontade de assistir a série :3
    Com certeza o elenco é muito bem escolhido ,os personagens combinam com o papel ,
    A história tem um ar de suspense bem Legal ^^

    Beeijoss!!


    ♥ Pretty Girlies ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Revenge, acho Joshua Bowman lindo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pelo seu comentário.
*Mensagens com SPAM ou que não tenham relação com o conteúdo do post não serão toleradas.
*E não se esqueça de colocar o link de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
* Não poderei responder os comentários; sinto muito!